Faz parte de uma comunidade de profissionais de saúde 

Ganha maior visibilidade e aumenta o número de consultas

Registe todas as suas consultas

Divulga outros serviços, como workshops, biodanza, aulas de yoga, eneagrama, entre muitos outros serviços complementares

Produz conteúdo e informa o teu potencial cliente. Em troca cobramos uma comissão mais baixa na compra dos teus serviços. 

Beneficia de uma equipa de jornalistas, webdevopers, designers e marketeers que edita, publica e otimiza o conteúdo

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Perguntas Frequentes

Ao registares-te no PartilhadaMente pode: 

  • Divulgar o seu perfil para qualquer pessoa que queira marcar uma consulta presencial e/ou online 
  • Divulgar e vender workshops, conferências, aulas de de meditação, yoga e outros eventos na área da saúde mental
  • Comunicar diretamente e informar o seu potencial cliente através da produção de conteúdo (escrito / vídeo) 
  • Beneficiar de uma equipa formada em marketing e jornalismo que edita, otimiza e promove todos os conteúdos produzidos – desde o perfil na plataforma aos artigos e vídeos. Essa promoção é feita no próprio site, redes sociais, plataformas online, através de campanhas de ads e newsletter semanal
  • Possibilidade de Networking entre profissionais de saúde

Deve preencher todos os campos do formulário de candidatura com o máximo de cuidado e atenção e da forma mais completa possível.

Depois de preencher o formulário de candidatura, o seu registo estará sujeito a avaliação. Se assim o entender, o PartilhadaMente pode solicitar a realização de uma entrevista online para conhecer o candidato e perceber mais detalhadamente como funcionará o serviço que pretende vender na plataforma, entre outros detalhes que considere relevantes para a tomada de decisão.

Qualquer que seja a decisão final (aprovado ou não aprovado), o PartilhadaMente irá sempre comunicá-la ao candidato por email, através do geral@partilhadamente.pt .

O registo do seu perfil na nossa plataforma não tem qualquer custo.

O PartilhadaMente serve de intermediário entre o “vendedor” e o cliente,  ficando com uma comissão sempre que um serviço é comprado. 

Atualmente, os valores cobrados de comissão variam entre os 15% e os 20%. No caso de se registar apenas para divulgar os seus serviços (sejam consultas, workshops ou outros), o PartilhadaMente cobra uma comissão de 20%. Caso também pretenda produzir conteúdo (escrever artigos ou produzir conteúdo em vídeo) a comissão é de 15%, caso produza conteúdo uma vez por mês. Caso o prestador de serviço, não produza conteúdo num mês, o PartilhadaMente reserva-se ao direito de aumentar o valor da comissão para 20%. 

Lista de Serviços que se pode candidatar a vender na plataforma: 

  • Consultas de Psicologia (entre as quais se incluem: Psicoterapia, Hipnose, Terapia Familiar, Terapia de Casal, Sexologia)
  • Consultas de Psiquiatria
  • Consultas de Gestão de Carreira e de Orientação Vocacional
  • Consultas de Eneagrama
  • Coaching para empresas ou trabalhadores; 
  • Workshops online; Workshops ao vivo
  • Gravações de workshops;
  • Biodanza
  • Aulas de Yoga
  • Aulas de Meditação
  • Webinars
  • Talks 
  • Conferências 
  • Formações
  • Biodanza
  • Terapia Familiar
  • Terapia de Casal
  • Hipnose
  • Nutrição
  • Pilates
  • Entre outros, não mencionados acima, que tenham o foco na saúde mental ou sejam serviços complementares para cuidar da saúde mental

Todas as compras efetuadas em partilhadamente.pt, entram no IBAN PT50 0023 0000 4562 2885135 94, respetiva à conta do PartilhadaMente. Todas as compras são feitas em regime de pré-pagamento (antes do serviço ser prestado) através dos métodos prestados na plataforma (cartão de crédito, Paypal e Google Pay). No final de cada mês o PartilhadaMente passa um recibo verde ao terapeuta no valor da comissão respetiva, transferindo-lhe o restante valor de todas as consultas vendidas em partilhadamente.pt nesse mês, pelo prestador de serviço.

Se alguma consulta já se tiver realizado, mas o cliente ainda não tiver pago a mesma através da plataforma, o valor a transferir ao prestador de serviço só será regularizado quando o cliente regularizar o pagamento na plataforma.

Qualquer tentativa de fuga ao pagamento através da plataforma por parte do cliente, com a conivência do prestador de serviço, implica a eliminação do perfil do prestador de serviço e de todos os seus serviços da plataforma, assim como o fim da colaboração entre terapeuta e partilhadamente.pt 

Se o cliente entrar em contacto direto consigo, mencionando que viu o seu perfil em partilhadamente.pt, deve pedir ao cliente que efetue a compra em partilhadamente.pt

No caso de consultas na área da saúde, é o prestador de serviço que passa o recibo ao cliente na totalidade do valor da consulta pago pelo mesmo. Nestes casos, o recibo deve também ser enviado para financeiro@partilhadamente.pt.

No caso de serviços que não correspondem a serviços de saúde, como orientação vocacional, eneagrama, um workshop (entre outros), é o PartilhadaMente quem passa recibo ao cliente.

Quando há uma marcação, o prestador de serviço terá de enviar um email para geral@partilhadamente.pt com o assunto “Nova Marcação” indicando se aceita, reagenda ou rejeita a sessão. Todo o restante processo é gerido pela plataforma (mais pormenores poderão ser dados após o processo de recrutamento). 

Não necessariamente. No entanto, o cliente reserva-se ao direito de pedir o reembolso da consulta, se esta não puder ser agendada para um prazo máximo de 3 meses. Se isto acontecer, o prestador deve sugerir ao cliente que envie um email para o geral@partilhadamente.pt a expor a situação, colocando em CC o prestador de serviço com quem estava a tentar marcar a sessão. 

A qualidade, de qualquer serviço vendido através da plataforma, é da inteira responsabilidade do terapeuta. Apesar de ter um processo de recrutamento rigoroso e dar o apoio necessário e razoável para a realização do mesmo, dentro das suas possibilidades, a plataforma não se responsabiliza pela qualidade de qualquer serviço prestado 

Todos os prestadores de serviço que colaborem com o PartilhadaMente devem esperar até 20 minutos da hora marcada. Exemplo: Se a consulta for às 15h, devem aguardar até às 15h20. Após esses 20 minutos de tolerância, fica ao critério de cada prestador de serviço, a decisão a tomar, sendo que se o cliente pedir o reembolso dessa consulta à plataforma, esse pedido poderá ser-lhe negado. 

Sim, o cliente pode cancelar a consulta até um dia útil da data e horas marcadas. No entanto, caso o faça após este prazo, tal implica a não restituição do valor pago e o terapeuta irá receber o valor da consulta, como se a consulta tivesse sido realizada. 

Se o cliente quiser alterar a data da consulta, pode fazê-lo acedendo à sua área de cliente. 

Tem a obrigação de registar todas as sessões na plataforma, preenchendo o formulário de registo, que é enviado por email após a realização da mesma (o preenchimento demora entre 1 a 2 minutos). Tem também de registar, se o relacionamento com algum cliente terminar. Para tal, deve preencher o mesmo formulário enviado por email, mencionado acima. É também obrigação dos prestadores de serviço garantir que a informação prestada no site é verdadeira e se encontra atualizada (sempre que for necessário atualizar alguma informação devem entrar em contacto através do geral@partilhadamente.pt)

O prestador de serviço deve enviar o link no email de resposta à marcação que, como mencionado na pergunta 11, deve enviar para geral@partilhadamente.pt até 48 horas após a marcação.

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